No dia 25 de setembro, o Sebrae/MS promove gratuitamente em Dourados a palestra “No coração do cliente”, ministrada pela especialista Jacqueline Gomes. A iniciativa integra o Circuito Sebrae Conexões Regionais que chega a diferentes regiões de Mato Grosso do Sul no mês de setembro com a participação de especialistas de renome nacional. Além de Dourados, Campo Grande, Coxim, Bonito e Três Lagoas recebem programação.
“As palestras foram pensadas para engajar quem já empreende ou deseja ter o próprio negócio. A proposta é trazer reflexões sobre gestão, marketing, vendas e desenvolvimento profissional em um circuito que leva o conhecimento mais perto das pessoas e ajuda a transformar potencial em potência, ampliando a competitividade dos pequenos negócios”, expôs a diretora-técnica do Sebrae/MS, Sandra Amarilha.
Com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e formação oficial pelo Disney Institute em atendimento e experiência do cliente, Jacqueline compartilha com os empreendedores de Dourados vivências essenciais para empresas que buscam criar relações mais próximas com o público-alvo e proporcionar experiências memoráveis.
O encontro será realizado às 19h, na Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), na Rua João Rosa Góes, nº 355. Interessados em participar podem se inscrever de forma gratuita ao clicar aqui. Mais informações sobre o Circuito Sebrae: Conexões Regionais podem ser obtidas por meio do site ms.loja.sebrae.com.br/circuito ou pela Central de Relacionamento por meio do número 0800 570 0800.
Serviço:
Palestra Jacqueline Gomes em Dourados
Data: 25/09/2026
Horário: 19h às 20h
Local: Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED) – Rua João Rosa Góes, nº355, Centro
Inscrições: https://ms.loja.sebrae.com.br/no-coracao-do-cliente-circuito-regional-de-palestras-jacqueline-gomes-port-ins-ev-827936
-

