Evento reuniu empreendedores do município em um ambiente descontraído para discutir a participação em processo de seleção de fornecedores do poder público
Empreendedores de Camapuã participaram na noite de quinta-feira (17) do “Happy Hour Rural”. Com a proposta de possibilitar a troca de experiências e o networking de forma descontraída, o evento foi promovido pela primeira vez no município, por meio do programa Cidade Empreendedora, que é executado pelo Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura Municipal.
Realizada na Conveniência do Auto Posto Tapajós, a iniciativa contou com a presença da pesquisadora da Desafios Agro, Gizelly Santos e do engenheiro agrônomo, consultor da Desafios Agro, Rafael Leite. Na data, estiveram presentes representantes e técnicos da administração pública, empresários, produtores e feirantes.
O evento contou ainda com a presença do prefeito de Camapuã, Manoel Eugênio Nery, que enfatizou a abordagem diferenciada do Happy Hour Rural, trazendo um formato irreverente, informal e leve, onde além da palestra, existem atrações como música com artistas locais. “É importante não só trazer conhecimento e informação, mas também criar esse ambiente de interação entre produtores e empresários, estreitando a relação entre diversos segmentos”, ressaltou.
Salientando também a importância do encontro para os empreendedores locais, o produtor rural Diego Silveira, comentou sobre o evento. “Esse formato de evento permitiu uma abordagem de conteúdo de forma descontraído, mostrando todo potencial do nosso município, com muito networking e troca de informação”, disse.
Mais informações sobre a realização do programa Cidade Empreendedora no município podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800 ou pelo site cidadeempreendedora.ms.sebrae.com.br.