ASN MS
Compartilhe

Suspenso evento para assinatura de contratos com Chapadão do Sul e Paraíso das Águas

Solenidade presencial foi cancelada em virtude do avanço da pandemia em Mato Grosso do Sul
Por Natalie Malulei
ASN MS
Compartilhe

Por conta dos crescentes casos de covid-19 em Mato Grosso do Sul, o Sebrae/MS informa que o evento presencial de assinatura de contratos com os municípios de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas para a adesão ao programa Cidade Empreendedora não vai ser realizado. A cerimônia ocorreria na próxima segunda-feira (5), na sede da Associação Sul-mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampasul), localizada em Chapadão do Sul, às 9h.

Apesar do cancelamento do evento, que seria uma formalização simbólica da contratação do Cidade Empreendedora, o Sebrae/MS reitera que as ações previstas pelo programa serão executadas nos municípios conforme planejadas. Junto com a gestão municipal, o Cidade Empreendedora visa transformar a economia e promover o desenvolvimento local a partir do fortalecimento dos pequenos negócios, gerando emprego e renda. O trabalho é desenvolvido a partir dos diferenciais competitivos de cada local, como a área de Comércio e Serviços, Agricultura Familiar, Turismo e Inovação.

O Sebrae/MS está à disposição dos empreendedores por meio dos canais de atendimento remoto. A Central de Relacionamento do Sebrae está disponível por meio do número 0800 570 0800. Mais informações também podem ser obtidas por meio do portal oficial da instituição, do blog e da Agência de Notícias.